Que tal inscrevê-lo no Cine na Praça, projeto colaborativo no bairro Vila Olímpia? E tem também dica para quem está produzindo via SPCine
Por AGCOM
Quem anda pela VO já deve ter ido (ou ouvido falar) até ao Parque do Povo.
O local, além de servir de espaço para prática esportiva, piqueniques, com parquinho para crianças, obras de arte espalhadas em meio à natureza, também tem espaço para a arte cinematográfica.
Chamado de Cine na Praça, o projeto realiza exibições de filmes ao ar livre de forma gratuita e aberta ao público que frequenta o parque.

Idealizado em 2012 com o objetivo de levar obras cinematográficas para o público em geral em uma experiência coletiva, o Cine está com inscrições abertas para quem tem um curta-metragem prontinho: o filme poderá ser exibido na programação de maio.
Para se inscrever, acesse o link aqui. O resultado da seleção será divulgado nas redes no dia 05/05.
A ideia ainda não "saiu do papel"?
Tem oportunidade para quem que aprimorar os projetos de curta-metragem em fase de edição: estão abertas até dia 25/04 as inscrições para a segunda edição do projeto Em-Curta, com o patrocínio da SPCine.
A nova edição do projeto, por meio de feedbacks de profissionais no mercado cinematográfico brasileiro, oferece consultorias online. Serão selecionados mais 10 curtas metragens em fase de montagem.
Para se inscrever, é preciso preencher o formulário de inscrição no site da Sobretudo Produções e enviar o link com um trecho de no máximo dois minutos do curta-metragem.
A lista de selecionados será divulgada no dia 8/05 nas redes sociais e site da Sobretudo.

-----
Curta na Praça - seleção de curtas
Até 1/5 - inscrições
Resultado da seleção - 5/5
Local: Parque do Povo - Av. Henrique Chamma, 420
Em-Curta Até - inscrições 25/04
Resultado da seleção - 8/05
Mais detalhes: Sobretudo Produção.
Comments